segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O começo...

Meu nome é Carmen, moro em Florianópolis e tenho duas filhas, uma de 13 anos e outra de 3. Sempre eu mesma fiz a decoração das festas de aniversário delas, desde o primeiro aninho da mais velha. Com o tempo, fui me aperfeiçoando nos enfeites e na decoração e acabei me apaixonando por este trabalho. Assim, decidi criar este blog para mostrar meu trabalho.

O nome Palapalito é uma homenagem a minha filha mais nova que, com um ano de idade, pedia para o papai fazer "palapalito" (malabarismo) como os palhaços.

Nos próximos posts vou começar a lembrar de algumas festas que criei, com as fotos que eu ainda tiver.


No aniversário de 6 anos de minha filha mais velha, aproveitei os brinquedos que ela tinha para montar a mesa, ainda não tinha muitos recursos ($) pra coisas mais elaboradas, mas foi o que me motivou a começar a procurar mais sobre decoração de festas infantis.

hehe. Calma que fica melhor com o passar do tempo.

No próximo post vou mostrar a festa da Hello Kitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário