sábado, 18 de agosto de 2012

Festa da Minnie

Este ano resolvi fazer uma festa pra valer, pra poder começar a trabalhar com isso.
A Nicole gosta muito da Casa do Mickey, especialmente da Minnie. Mas eu não tinha nada de enfeites pra essa festa, estão resolvi fazer tudo.
Comecei fazendo um castelo, minha sobrinha Júlia me ajudou, com materiais reciclados.
Castelo

Para cada tipo de docinho fiz um tipo de forminha.

Forminha de papel de seda.

Forminha de EVA

Copinho
O "bolo" ia ser de pasta americana, mas de última hora resolvi fazer com EVA.

Bolo decorativo
Decorei latas e garafinhas PET e bolinhas de sabão.




Fiz uma mesa auxiliar onde coloquei alguns docinhos para os pequeninos. O nome da Nicole na parede foi feito com as letras do nome dela com uma moldura que imita a silhueta da Minnie.

Mesa auxiliar

O painél da mesa principal foi desenhado pela minha irmã e pintado pela minha mãe. Desta vez coloquei o painél em uma moldura de tecido.


A festa ficou assim:
Mesa principal

Mesa principal com o arco de balões

Uma das últimas coisas que fiz, bom... na verdade foi meu marido, foi o convite da festa.

Convite da festa
Minha filha estava vestida de Minnie, inclusive com as orelhinhas.

A festa foi um sucesso e me motivou a criar este blog para continuar a criar festas, agora não só para minhas filhas.


Estou com muitas idéias, já estou montando a festa do filme Carros, o painél já está pronto e é lindo. Mês que vem eu posto as fotos, voltem para conferir.

Um comentário: